Modelos de Negocios

Postar ambiente de ERP – livre.

Este item está relacionado com: Apresentação Sobre Gestão do Conhecimento envolvendo o Capital intelectual, inteligência competitiva, sociedade do conhecimento, inteligência empresarial. Novos Modelos de Negócio. Apresentação de Ferramentas para Gestão do Conhecimento como vantagem competitiva. Apresentação do ativos tangíveis e intangíveis.

3 Respostas

  1. Freedom é um ótimo software para auxiliar as empresas no gerenciameto dos negócios e para ter uma melhor certeza na tomada de decisões.

    Freedom Software Livre para Gestão Empresarial.
    Disponível em: http://www.freedom.org.br/
    Acesso em: 02 outubro 2008.

  2. ITMG2- Jogo Gerenciamento de TI

    O ITMG2 é mais que uma mera simulação com a mais recente tecnologia Intel, permite que você controle um movimentado departamento de TI .

    Você pode contratar e despedir os funcionários de TI. Você controla o orçamento da TI, decide as tecnologias que os funcionários da empresa devem possuir para que desempenhem suas tarefas o melhor possível. Se você for bom, será recompensado.
    O objetivo é criar a empresa mais eficiente e lucrativa possível por meio de liderança tecnológica e melhor ambiente de trabalho. Reclame direitos de excelência globais no Quadro dos líderes do ITMG2. Seja um mestre do universo!

    Link para acesso:

  3. O Sistema Processa Open Source E.R.P é um completo gerenciador para empresas de pequeno e médio porte. Este sistema tem características para ser utilizado em indústrias e comércios em geral, bem como as distribuidoras com controle eficaz das comissões sobre vendas. Por ser Open Source, não possui nenhuma restrição sobre sua utilização, bem como modificações feitas para atender particularidades específicas de cada modelo de negócio.

    O Sistema Processa é um projeto arrojado que visa instituir um novo conceito de comercialização de software pelo que se realmente trabalha, ou seja, não existe mais a figura da cobrança pelo projeto intelectual do software, e sim pelo trabalho realizado realmente na empresa a ser instalada, e, com a vantagem de a empresa poder usufruir do código fonte do sistema. É claro que, apesar de ter o código aberto e ser gratuito, toda consulta e treinamento que é disponibilizada será cobrada dos usuários que solicitaram. Mas, se o usuário, por sua conta e risco, resolver utilizar o sistema sozinho sem treinamento e sem consultas ele terá uma grande ferramenta a seu dispor sem gastar qualquer coisa.

    link Site: http://processa.org/

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: